terça-feira, 31 de maio de 2011

A QUALIDADE DOS TEARES ARTE VIVA....

Nós da ARTE VIVA TEARES temos um enorme cuidado com toda a matéria prima utilizada na fabricação dos nossos produtos, por isso gostariamos de esclarecer melhor os componentes utilizados na fabricação dos nossos teares de pente liço, uma vez que isso gera muita confusão para o cliente na hora de escolher o que comprar.
Nossos teares de pente liço são todos fabricados em madeira de lei selecionada, disposmos de dois modelos, que são:

TEAR MODELO CLÁSSICO: este modelo de tear é fabricado em madeira de lei e possui catracas e travas de metal em seus rolos, é indicado para todos os tipos de trabalhos, desde tecidos leves até tapetes bem batidos.
Temos disponível nos tamanhos de 40 e 60 cm, que pode ser de mesa ou com cavalete e nos tamanhos de 80, 100 e 120 cm que já acompanha o cavalete.

TEAR MODELO HOBBY: este modelo também é fabricado em madeira de lei, o que diferencia ele do Clássico são somente as catracas de travas que são de * NYLON. Este modelo de tear é indicado para trabalhos leves, como tecidos em geral.
Temos disposnível nos tamanhos de 30 cm (somente de mesa), 40 e 60 cm de mesa ou com cavalete, que é opcional.

CARACTERÍSTICAS DE TODOS OS TEARES

- rolos arredondados
- protetor de franja
- suporte de pente regulável
- cavalete dobrável (opcional para os tamanhos de 40 e 60 cm).


*NYLON:  a vantagem do nylon em relação a outras matérias primas encontradas no mercado é que ele não resseca e não quebra.

Além dos produtos citados acima disposmos de uma linha completa de acessórios para tecelagem, diversos modelos de teares, equipamentos para fiação e muito mais. Confira em nosso site http://www.artevivatear.com.br/ ou entre em contato conosco pelo fone (48)3266 8170. Teremos prazer em atende-lo.